sexta-feira, 22 de maio de 2009

Mais um da Bubble Mind!



A querida Bubble Mind presenteou-me com mais um selo fantástico! Obrigada!!!


Ora pois que as regras são:


* Publicar a imagem do selo e colocar o link do blogue que o atribuiu - Já está!

* Escolher 5 situações da vida que mereciam ser repetidas em slow motion e explicar porquê -É já a seguir!

* Passar o desafio e o selo a 12 blogues - Escolha difícil...


As situações que escolhi são:


1- O momento em que nasci! Acho um defeito gigante do ser humano não ter a capacidade de se lembrar do seu nascimento. Deve ser uma coisa tipo "Wowww!" e gostava muito de ver esse momento em slow motion!

2- A minha primeira e única grande espeta de cavalo, ou melhor, a cavalo, porque eu e a égua caímos as duas estateladas no chão a meio de uma prova de saltos. Foi uma queda estranhíssima, mas linda de morrer.

3- O momento em que fiquei para trás no comboio e, quando estava na estação à espera do seguinte, vejo o meu irmão de cabeça de fora da janela do comboio que estava a chegar, a gritar "Maaaannnnaaaaaaaa!!!!!!". Foi um momento digno de banda sonora e slow motion!

4- O move assassino protagonizado por mim e minha gde migazinha! Foi das coisas mais cómicas que já vi e rimos até o estômago nos saltar pela boca fora! Dava um brilhante slow motion!

5- O momento em que o meu lover me cantou "slow dancing" (acho que é isto...) dos U2 a fazer-me festas nas costas para eu adormecer. Só esse momento. Nem os anteriores, muito menos os seguintes. Só esse em que me senti a mulher mais amada do mundo.


E pronto! Agora só faltam os 12 blogues a quem atribuo o selo:

* A Boneca Russa
* A Minha Vida Dava um Blog
* Buttafly
* Life is a Masterpiece
* Mais que [Im]perfeita
* Marcas na Areia
* Martitha
* Miss Detective
* O Arrumadinho
* O Blog do Desassossego
* Português Suave
* Às 9 no meu Blog


Bom fim-de-semana!

4 comentários:

Sérgio Santos disse...

;) ta feito

*B* disse...

Acho que não gostava de me lembrar do meu nascimento... Nunca tinha pensado muito nisso...



Obrigada, querida!

Beijinho***

*B* disse...

Já lá tem a tua marca!

Obrigada*

=)

MiSs Detective disse...

o move assassino. o que nos nos rimos! com quê com quê??? com o chinelo! lololol

a do teu irmao tambem teria sido bonito de ver!

o teu com o teu lover era fofo de ver, mas demasiado intimo para mim. era bonito prq nao devias estar com o teu ar de durona!