quarta-feira, 6 de maio de 2009

Mission acomplished



O prometido é devido, portanto, cá vai!
Tive a honra de receber este miminho da Bubble Mind e da *B*.
Já o coloquei aqui neste lado, agora só falta dizer 5 coisas que adoro na vida e 10 blogues que adoro.


Começando pelas 5 coisas que adoro na minha vida (Not a good time to ask this, but...):

- A minha pequena grande família;

- O meu lover (com aguns asteriscos para algumas coisas que me irritam profundamente...mas isso é porque o adoro!);

- Os meus amigos (São poucos, mas MUITO bons!);

- A minha casinha (Ainda faltam umas coisitas, mas é o meu espaço);

- A minha liberdade (Posso ser uma tesa, andar feita em papa, mas esta ninguém me tira).


Agora, os 10 blogues que adoro e a que atribuo este miminho:



E prontes, já está!

Beijos para todos!

3 comentários:

*B* disse...

Gostei imenso de ler!

E obrigada, Yang!

Beijinho*

Buttafly...fly...fly... disse...

Beijo de volta e bigada! [e ânimo, miúda, sim? ;)]

Sérgio Santos disse...

Obrigado :D

Para que soltes algumas energias para as madrugadas: http://marcasnaareia.blogspot.com/2009/05/passion-pit-reeling-from-phantomcolor.html

Vais ver q as vezes era bom se conseguissemos andar assim pla rua. binhos