terça-feira, 16 de junho de 2009

Modo Stand-by


"Nunca mais escreveste no blogue", disse-me o meu lover há pouco. Pois não. A verdade é que não tenho nada para dizer. Não que não me tenham acontecido coisas engraçadas nos últimos tempos, não porque não se tenha passado nada (eu e minha gde migazinha até tivemos a primeira discussão, vejam lá!), não porque não tenha sentido nada. Sim, tenho sentido. Sim, tenho passado momentos engraçados. Sim, têm acontecido outras coisas não tão agradáveis. Mas a verdade é que o que tenho sentido é mais do mesmo. E não me apetece escrever aqui coisas engraçadas, só para dar a entender que está tudo uma maravilha e que a minha vida é uma curte. E também não me apetece divagar e dissertar sobre a minha tristeza, ou a minha insatisfação, ou a minha frustração, ou o meu vazio. Também não posso dizer que tenho andado completamente em baixo. Não. Até ando bem disposta. Estou assim a modos que em stand-by.

4 comentários:

Bubble MInd disse...

E acho mto bem... todos nós devemos de vez em quando estar assim... e n vale a pena vires cá, apenas por obrigação para cumprires o frete..
Eu cá estarei à espera, sem pressão, para qd quiseres, ler o que escreveres... :)
Bubble kiss**

MiSs Detective disse...

desculpa migazinhaaaaa. nao foi por mal!!!!

Anónimo disse...

BOA TARDE,
ESTE POST VAI SER INTEGRADO NUMA RÚBRICA DO RÁDIO CLUBE PORTUGUÊS QUE SE CHAMA "O MEU DIÁRIO É UM BLOG" - VAI PASSAR DE QUARTA PARA QUINTA NO PROGRAMA "POSTO DE ESCUTA" - ÀS 3H30 DA MANHÃ.
TODOS OS DIREITOS DE AUTOR SERÃO RESPEITADOS E SERÁ CITADO O BLOG E O AUTOR.
OBRIGADO PELA COMPREENSÃO E BOA ESCRITA.
FILIPE FANGUEIRO

PARA MAIS INFORMAÇÕES: filipefangueiro@mcr.iol.pt

Miss Glitering disse...

Querida Stand By :P

Dá lá notícias tuas aqui à miss G. Quero saber de ti!

Beijoooo

*