quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Desafio

A Matryoshka lançou o desafio, eu agarrei-o. Do que se trata, já se sabe: 9 coisas sobre mim, sendo que 3 delas são falsas. Toca a adivinhar quais são:
1 - Não passo um único dia sem comer chocolate;
2 - Adoro acordar, beber cafés e fumar na cama;
3 - Sou doida por gatos;
4 - Sou uma teimosa do pior;
5 - Já estive 4 vezes em Miami;
6 - Não passo sem incensos em casa;
7 - Perdi a virgindade aos 12 anos;
8 - Faço parte do grupo das "Chefias de Informação" no trabalho;
9 - Nunca traí um namorado.

Be my guest!

6 comentários:

Matryoshka disse...

Bem, acertaste nas minhas três mentirinhas (que ainda não revelei no blog, só pelo suspense), seria mau se eu falhasse as tuas. Duas tenho a certeza mas depois há duas que me estão a pôr em dúvida...

Vou pensar sobre isso e já cá volto!

MiSs Detective disse...

3 - mentira
6 - mentira
9 - nao sei se se pode considerar mentira

Anónimo disse...

Acho que nao te conheço tao bem como isso... Lol.

Miss Glitering disse...

Eu aposto na 2, 6 e 7... :)

Yang disse...

Até agora apenas uma pessoa acertou...e não digo qual, só mais tarde! Lol!

:)

Bubble MInd disse...

ola
acho k tb vou apostar na 2,6,7..
bjinhos