quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Sonhos...

Ontem respirei de alívio por saber que não só sou eu a ser invadida pelos sonhos mais esquisitos, recambolescos, muitas vezes completamente creepy e psicos. Uma amiga minha descreveu-me o sonho que teve na noite anterior, o qual passo a contar:
Ora pois que um rapaz com quem ela teve um relacionamento (que felizmente já acabou) resolveu ampuntar as suas próprias mãos. Porquê? Para ficar uns tempos de baixa e receber um cheque chorudo do seguro. Mas não pensem que ele é assim tão sado-masoq. Ele guardou as mãos (num congelador ou coisa parecida) para voltar a implantá-las novamente assim que recebesse a guita do seguro. Claro está que isto deixou a minha amiga completamente chocada, não se cansando de dizer "Ele é pior do que eu pensava. Cortar as mãos para receber dinheiro?! Tudo bem que ele vai colocá-las outra vez mas, sujeitar-se a uma cirurgia e a um longo processo de fisioterapia para recuperar a mobilidade, só para receber dinheiro, é assustador! Se ele é capaz disto, é capaz de muito mais do que imaginei!".
Moral da história: Ainda bem que ela lhe ofereceu um par de patins em linha!

4 comentários:

MiSs Detective disse...

há pessoas fantásticas, não há?!

Luna disse...

isso foi um sonho?
é q se é um sonho, pode n corresponder ao feitio na realidade... digo eu...
bj

Anónimo disse...

Sonhos maradossssss

Matryoshka disse...

Há pessoal com sonhos muito estranhos, lol...