sábado, 21 de março de 2009

Alguém me explica isto?

Hoje (ou melhor, ontem) fui jantar com amigos e o meu gaijo a um restaurante chinês. Coisa que não já fazia há uns 4 anos. Eis que, quando viémos cá fora fumar um cigarrinho, reparámos neste letreiro à porta:


Não percebo. Porquê 1,30m?! Porque não a idade da criancinha? E porquê 1,30? Será a altura do buffet? Será porque come menos do que uma que tenha 1 metro e 31 centímetros? E porque raio uma criancinha que tenha 5 anos e meça 1,35 não pode pagar o mesmo do que uma criança da sua idade mas que tenha 1,29 m de altura?

E será que isto inclui os anões? Alguém muito pequenino, embora tenha 85 anos, pode comer mais barato só porque é pequenino? E pode pagar menos do que uma criança de 7 anos só porque esta mede 1,35?

E como é que eles fazem o controlo disto? Têm uma fita métrica à porta para medir cada criança? Tipo "Olá boa noite, vamos então fazer aqui a mediçãozinha por favor. Sim senhor, muito bem, está com 1 metro e 28 centímetros. Tem direito ao nosso descontozinho"?!

Sempre soube que os restaurantes chineses tinham coisas muito estranhinhas, mas esta nunca me tinha ocorrido!

:)

* Isto já para não falar nos erros da construção das frases, que também estão um mimo!

2 comentários:

Bubble MInd disse...

lololol

a serio que viste isso? mas que cena.. tb não percebo isso, e acho que deves voltar lá para fazer essas questões.. mas se calhar não, porque els não te vão perceber:)
coisas de chinocas é o que é:)

MiSs Detective disse...

isso foi onde?
é muito giro! muito giro!daqui a uns anos teremos hipoteses, diz-se que com a velhice a pessoa diminui