domingo, 1 de março de 2009

Resposta ao Desafio!

Cá vão as verdades e mentiras que vos lancei no desafio. Devo dizer que só a Miss Detective (a minha gde migazinha) acertou! E mesmo assim com algumas reservas... :)


Ora:


1 - Não passo um único dia sem comer chocolate
- Verdade mais verdadeira não existe. Sou mais viciada em chocolates do que em tabaco e há quem diga que sou doente! Mas não passo um dia sem sentir um chocolatinho a derreter na mina boca.


2 - Adoro acordar, beber cafés e fumar na cama
- Verdade. Pode não ser a coisa mais saudável do mundo, mas para mim não há nada como acordar, beber cafézinho na cama, fumar um cigarrinho e pôr o meu portátil no colo. Dolce vita!


3 - Sou doida por gatos
- Mentira. Nunca gostei de gatos. Acho-os falsos, frios e pouco confiáveis. Tirando o Gato, que partilha o ninho comigo e com a Yin, passo muito bem sem eles.


4 - Sou uma teimosa do pior
- Verdade. Tenho tentado melhorar, mas admito que sou das coisinhas mais teimosas que existem. E quando meto uma coisa na cabeça...irra!!


5 - Já estive 4 vezes em Miami
- Verdade. Nunca foi um sonho ou um objectivo por mim traçado, mas na realidade a vida já me levou lá 4 vezes no espaço de ano e meio. Não é que me importe! E ter um irmão piloto na TAP também ajuda... ;)


6 - Não passo sem incensos em casa
- Mentira, mentira, mentira. Odeio incensos! Só o cheiro me dá vontade de vomitar! E, caso não saibam, o fumo que emanam é quase tão prejudicial para os pulmões como o de um cigarro.


7 - Perdi a virgindade aos 12 anos
- Verdade. Sempre fui muito prematura o que é que querem?! Mas também, não se assustem, eu com 12 anos era quase igual ao que sou hoje (fisicamente, claro) e já entrava em tudo o que era discoteca, fim-de-semana-sim-fim-de-semana-sim.


8 - Faço parte do grupo das "Chefias de Informação" no trabalho
- Verdade. Hein, quem diria que aos 25 anos ía ser "coordenadora" de alguma coisa e ter à minha responsabilidade a linha editorial de um canal informativo em determinados períodos?


9 - Nunca traí um namorado
- Mentira. Traí QUASE todos. E alguns muitas, muitas, muitas vezes. Mas uma pessoa cresce, não é?! :)

3 comentários:

Matryoshka disse...

Eu acertei duas e tive dúvida noutras duas, sendo que uma delas era a falsa... Faltou-me só um bocadinho assim... ;)

MiSs Detective disse...

i'm good i'm good i'm very very good!

isto dava motivo para uma discussão conjugal, aproveitem!!!

Random Blogger disse...

isso sim são grandes revelações!! xD haja coragem!!