sábado, 25 de abril de 2009

Chuif!


O meu lover foi hoje embora para uma semana em Miami. Pela primeira vez desde que estamos juntos, não fui com ele. "É só uma semana" disse eu. "Passa a correr, é uma estupidez ficares triste por isso. Até faz bem estarmos de vez em quando afastados e sentirmos saudades um do outro".
Mas hoje acordei com um vazio no peito. Um aperto de que me falta alguma coisa. A sensação estranha de um acordar solitário e ansioso. Pode parecer estúpido e ridículo, mas a verdade é que ele me completa, preenche uma parte mim. E já tenho saudades dele.

Ou seja, esta semana (em que estou de madrugadas) vou dormir muito, manter-me o mais ocupada possível, trabalhar o dobro, melgar ao máximo as minhas amigas e esperar que volte a ser sábado! :)

Fazes-me mesmo falta my lover!

3 comentários:

Matryoshka disse...

I'll be around! Enquanto a semana não passa,tomamos uns cafézinhos (de Nespresso) e jogamos ao "Verdade ou Consequência"! Vai passar num instante!

;)

Bubble MInd disse...

Custa sempre mesmo que diga que não, apenas para te animar:)
Mas vais ver que passa rápido e vai ser tão bom recuperares esta semana quando ele voltar:)hihihi
besitos

MiSs Detective disse...

ohhhh tao fofinha! qd combinamos a continuaçao do verdade ou consequencia???? amanha jantamos na tua ou na minha?