quinta-feira, 2 de abril de 2009

Há Semanas Assim...

Esta semana tem sido atípicamente atribulada. Começou na segunda-feira, depois de um fim-de-semana de trabalho, quando, na altura em que acordo, não consegui abrir os olhos. Literalmente. Tinha as pestanas de cima colada às de baixo por uma grande camada de remelas secas. Depois de conseguir abrir os olhos e arrancar umas quantas pestanas, lá me olho ao espelho: Ahhhhhhhhhhh!!! Os meus olhos pareciam os do Roger Rabbit mas com uns quilos de remelas a mais. Razão: Conjuntivite. A parte boa foi que, já que ninguém consegue apresentar jornais assim, saquei uma folga inesperada. Depois disso foi non stop. Dias inteiros na redacção e, hoje que devia estar de folga, cheguei a casa às 10h da noite...
Vá lá que amanhã estou mesmo de folga! E é bom que aproveite bem...Segue-se depois um fim-de-semana a entrar às 5h da manhã, seguido de 7 madrugadas a trabalhar, conjuntamente com uma reportagem que ainda tenho de planear, escrever e editar.
Se eu não disser nada nos próximos 15 dias, é porque já estou no Julio de Matos a marrar contra as paredes almofadadas!

2 comentários:

Buttafly...fly...fly... disse...

Take ir easy, babe. Isso faz-se...

;)

P. disse...

bah... isso querias tu... apartamente almofadado, com morfes à borliú... comer e dormir sem chatice nenhuma, nem contas pa pagar... MALUCOS SOMOS NOS QUE ANDAMOS CÁ FORA!!!!