quarta-feira, 8 de abril de 2009

Parabéns Gde Migazinha!!!!!!!!!!!!!!

Hoje (ou melhor, ontem) a minha Grande Migazinha fez anos. São já 27. Ainda ontem andava de fraldas...Buáaaaa!!! E fico cheia de alegria por passar, mais uma vez, esta data com ela. E por continuar a acompanhar e a fazer parte da sua vida.

E hoje apercebi-me: O tempo passou. Muita coisa mudou. A cantar os parabéns, pela primeira vez na casa dela, onde vive com o namorado (snif, snif....já está casada a minha migazinha!!), percebi: Muita coisa mudou.

Quando nos conhecemos, éramos duas jovens estudantes (giríssimas, claro!), a fazer noitadas de trabalhos e estudo, e outras tantas a apanhar grandes bezanazinhas madrugada dentro. Éramos alegres, bem-dispostas, gozonas, não pensávamos no dia de amanhã, curtíamos o dia-a-dia...tínhamos "o mundo da mão"!

Com ela, vomitei belos cachorros em cima das minhas botas, fiz perseguições, passei 4 horas de plantão em frente a um prédio na expo, arrastei-a para noites de hip-hop em dias de semana, curti programas estranhinhos como se não houvesse amanhã, fiz estágios de praia, matámos melgas assassinas, tirámos fotos com chinese pijama. À falta de Sudoeste, curtimos Nordeste com o gde Cabezinho. Com ela, apanhei boleia de estranhos, às 7 da manhã, podre de bêbada, depois de (como de costume) ela me ter arrancado dos braços de um cromo qualquer.

Vivemos juntas a primeira depressão de cada uma de nós. Vivemos os primeiros problemas, as dificuldades, os obstáculos. Chorámos, gritámos, reclamámos juntas. Estamos hoje um bocado mais tristes, sem dúvida. Mas estamos mais reais, mais verdadeiras e mais próximas uma da outra.

Parabéns Migazinha!! Adoro-te e tenho orgulho em te ter como a minha GRANDE MIGAZINHA!


P.S - Estou à espera da minha Pequena Migazinha...!

2 comentários:

MiSs Detective disse...

ohhhhhhhhhh :):):):):) que lindo migazinha! é verdade! hoje as coisas não são como eram. é certo que mudámos, para o bem e para o mal. Fomos surpreendidas por obstáculos da vida que achámos que nunca nos ia calhar, mas cá estamos depois de todo o tipo de incidentes. Já não apanhamos uma grande bezaninha há muito tempinho, mas ainda vamos a tempo! Mais tristes porque mais reais,podemos não ter o mundo na mão, mas temos uma vida pela frente para estarmos sempre presentes na vida uma da outra :):) Gd ILUzinho gd migazinha! P.S. Aguardo ansiosamente por uma pequena migaiznha, da tua parte é claro lol

Matryoshka disse...

É lindo ver-vos a atirar a pequena migazinha uma à outra!

Parabéns Chicazinha!!!

Lol