quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Ponto Final


Ao fim de largos meses a ser otária, finalmente fui cancelar a inscrição no ginásio. Sim, porque isto de pagar mais de 50 Euros por mês para ir mexer a peida uma vez de 6 em 6, é para quem tem muito dinheiro. Ou para quem é estúpido. Ora, no meu caso, só pode ser a última hipótese. Chegou, por isso, a altura de dizer "basta". Um atestado médico a dizer que não reúno de momento condições físicas e psicológicas para tamanho exercício físico e...voilá!
Sinto-me agora uma mulher mais inteligente! Mas, ao mesmo tempo, não deixo de sentir um pesozinho na consciência que me diz "Devias fazer exercício! Devias ter ficado! Quem sabe um dia não conseguirias conjugar os teus horários para, de uma vez por todas, vires com regularidade?!".
Pois que arranjei a solução para este dilema: Vou comprar um equipamento que me permita exercitar em casa!
Só não sei é quando o vou comprar, nem quantas vezes vou usá-lo...mas não perco a esperança!
PS- Se alguém quiser sugerir um equipamento espectacular para ter em casa...be my guest!

1 comentário:

Cristina disse...

Queria tanto fazer o mesmo...