sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Ano Novo, Vida Nova!

Hoje recebi um sms com uma notícia que me encheu de alegria como se tratasse de mim própria: Ao fim de largos meses de trabalho precário e pasmaceira, a minha grande migazinha arranjou emprego! Na área dela, numa empresa legítima e com tudo como deve ser. Ao receber o sms, pulei no carro, ri e gritei como se tivesse sido eu a ser contratada. Muito torci e pensei para receber este sms. Falámos de seguida ao telefone e gritámos: Caralhooooooooo!!!
Muito desejei que a minha gde migazinha finalmente tivesse uma oportunidade decente e que, assim, se pudesse reerguer e começar uma vida nova. Sair do buraco em que estava a entrar.
Depois de falarmos ao telefone, estive com ela e voltei a ver aquele olhar, aquela expressão que há muito tempo não via na sua cara. E que tinha muitas saudades! Estou mesmo feliz por ti migazinha! Tiveste, finalmente, a prenda de Natal que merecias!
Ainda no outro dia tinha dito "não sei porquê, mas acho que em 2009 a minha vida vai mudar". Depois desta novidade, fico ainda com maior esperança. É apenas um feeling mas, depois de um ano mau, chocho e desinteressante como foi para as três 2008, tenho a sensação que a minha vida e a das duas grandes minhas amigas (Migazinha e Yin) vai entrar nos eixos. E vai mudar...para melhor!

Preparem-se amigas, desta é que vai ser caralho!!!

1 comentário:

MiSs Detective disse...

migazinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa caralho pá! obrigada obrigada obrigada!!!! finalmente finalmente. eu sei que ficas contente por mim e por ti porque assim poderie ir a todas as jantas! lolol I'M BACK FODASSSSS