terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Cá vem ele...


Como quero estar bem disposta para abrir uma garrafa de um bom vinho, em boa companhia, não vou fazer nenhum balanço deste ano que (Thank God!) está a horas de acabar. Antes, vou aqui deixar os meus desejos para o novo ano. Ora, em 2009 quero:

- Conseguir chegar ao fim do mês com dinheiro na conta;
- Nunca mais fazer madrugadas;
- Fazer mais reportagem;
- Fazer mais entrevistas;
- Ter outra ocupação para além do emprego fixo;
- Encontrar o meu "ninho" e sair de casa;
- Fumar menos;
- Ter mais sexo;
- Continuar a adorar o meu lover;
- Tirar os "fantasmas" da minha vida;
- Iniciar uma terapia;
- Aprender a cozinhar (o básico que seja!);

E tantas outras coisas. Mas estas são as principais!

Já aqui tinha escrito que tenho um bom feeling em relação a 2009. Que algo me diz que vai haver muita coisa para descobrir e para viver. Se vai ser bom ou mau, não sei. Mas que 2009 vai ser para mim um ano de mudança, isso vai! No sentido literal do termo.
;)
Um grande 2009 para todos!

2 comentários:

Rui Mendes disse...

Tudo se conjuga:

Fazes mais entrevistas, mais madrugadas e mais reportagens e terás um final do mês mais recheado.
Aprender a cozinhar é uma (outra) óptima ocupação.
Tens mais sexo se perderes menos tempo a fumar.
Pegar no lover e levá-lo para o ninho para dar-lhe hipóteses de teres mais sexo também me parece bem, além de que é mais fácil adora-lo ao perto.


P.S: Iniciar uma terapia pode roubar-te tempo de sexo, pode tirar-te a vontade de cozinhar e podes ver fantasmas a dobrar.

Bjs.
RM

Yang disse...

Caro Rui,

Agora que te conheço, é mais fácil responder-te "à letra"! ;)

Cá vai:

1º - Se fazer mais ou menos entrevistas, mais ou menos reportagens e, principalmente, mais ou menos madrugadas contribuísse para o valor que aufiro mensalmente acredita, seria uma pessoa muito mais rica! Isso de receber pelo trabalho que se tem não é para a instituição na qual trabalho...

2º - Fazer mais sexo, dá mais vontade de fumar. Não há nada como o cigarrinho do "after"!

3º - Para ter mais sexo, não levaria de certeza o lover para o meu ninho, onde está a yin e seu gato a atrapalher o esquema! Para isso não saía do ninho do lover. Acredita, não é por aí.

4º - Lá isso é verdade, adoro o meu lover quando ele está por perto.

5º - Por fim, a terapia serve para tirar "fastasmas" e não para os duplicar. Sem eles, há muito maiores probabilidades de grandes noites de sexo!

;);)