domingo, 14 de dezembro de 2008

Injustiças da vida

Todos os anos, por alturas natalícias, farto-me de ouvir as pessoas a dizer que acumulam em casa caixas e caixas de chocolates e bombons que são oferecidas, tanto que muitas acabam por passar de validade. Confesso que, sempre que oiço alguém a queixar-se deste "problema", me irrito solenemente e só me apetece bater na dita pessoa. Espancá-la mesmo! Não, torturá-la ao mais alto nível antes de a fuzilar.
Isto porque eu AMOOOOO chocolates. Devoro uma caixa de Guylian ou Ferrero Rocher, ou qualquer tipo de pralinés em menos de 10 minutos. E nunca recebo chocolates no Natal (tirando a D.Emilia do café onde vou deste catraia, que me oferece sempre uma caixinha de Ferrero). Alguém me consegue explicar porquê?! Se é das melhores coisinhas que me podem dar, porque ninguém me oferece? Porque teimam em oferecer a pessoas ingratas que deixam tais maravilhas a apanhar pó em casa até passarem do prazo?? Não é justo!!
Por isso, meus amores, sempre que me quiserem oferecer chocolates, estão à vontade. E como sei que estão aflitérrimos a pensar no que me vão oferecer no Natal, e como sou uma pessoa simpática, aqui fica uma ideia! Aqui mesmo. Be my guest!

Sem comentários: