quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Listinha

Como isto nunca se sabe, e pode ser que alguém desse lado esteja desejoso de me oferecer prendinhas, resolvi fazer uma lista das coisas que gostava de receber este Natal. Já que há mais de 15 anos que não escrevo ao Pai Natal...cá vai:
- Uma pen da Vodafone para que o meu lindo portátil esteja sempre online;
- Um espelho novinho em folha para o meu Ford Fiesta, do lado direito (obrigada aos putos estúpidos da minha rua por terem destruído o meu);
- Uma caneta Mont Blanc, de preferência preta;
- Perfume Miracle, de Lancôme;
- Umas botas Timberland de cano alto, castanhas;
- Um bilhete para ver Yann Tiersen em qualquer cidade europeia, com estadia incluída (a viagem dispenso, já que tenho à borlex);
- Um blusão de pele preto, cintado,tamanho S;
- A série 6 de L Word;
- Uma mala de viagem com rodinhas;
- Um conjunto da Intimissimi em tons de castanho ou rosa (o tamanho mais pequeno sff);
- Uma carteira onde caibam os meus 1500 documentos e papelotes.
E pronto. Acho que esta listinha já vos dá um leque variado de opções...É só aproveitar!

3 comentários:

Cristina disse...

E uns panos da loiça e uma colher de pau, não?

MiSs Detective disse...

ya.. e ada po enxoval???? fatela! vi uns naperons tãolindos na feira lol

Yang disse...

Esqueçam lá os naprons e as colheres de pau!
É a listinha e mai nada!