quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

"Solid...solid as a rock!"

Estava eu, em conjunto com a Yin, a comentar um post do Rui Mendes sobre a músiquinha do anúncio do Santander Totta quando, assim que cliquei "Publicar Comentário", começa a tocar na TV a "Solid...solid as a rock!". Está provado, esta música surgiu nas tv's e rádios para (e desculpem-me a expressão) foder a cabeça de uma pessoa!! Estou a trabalhar e, de 5 em 5 minutos, lá está: Solid...solid as a rock. Vou para casa, ligo a TV e, lá está: Solid...solid as a rock!!
Tal como o Rui constatou, nunca irei ao Santander Totta! E a razão é simples: como vou confiar o meu dinheiro a alguém que é tão estúpido ao ponto de escolher uma música para irritar os seus clientes ao mais alto nível?! Nunca! Sr publicitário do Santander Totta, se por acaso ler este blog, responda-me: O que raio anda na sua cabeça?! Júlio de Matos já! Ou então atire-se da ponte, também serve. Ou melhor, largue o Santander Totta e vá para uma farmacêutica que venda comprimidos para a diarreia! Assim sim, toma-se o comprimido e...Solid, solid as a rock!!
PS- Enquanto escrevia este post, a dita musiquinha passou 2 vezes na TV....Dassss!!!

1 comentário:

Rui Mendes disse...

Epah não... para uma farmacêutica não. De entre tantas Deus castigar-me-ía e ía parar na minha. "Minha" salvo seja, claro está.

Bjs.